MENU

Cobiçado na Europa, Dedé ressalta: 'Meu sonho é continuar no Vasco'

Cobiçado na Europa, Dedé ressalta: 'Meu sonho é continuar no Vasco'

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 2:56

Nome de realce na temporada, Dedé foi, mais uma vez, um dos destaques do Vasco, agora no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bom futebol apresentado já despertou o interesse de clubes europeus, porém o defensor cruz-maltino deixa claro o que planeja para um futuro próximo: seguir em São Januário.

- Meu sonho é continuar no Vasco. Tomara que o presidente faça uma coisa boa que possa ajudar o clube e me ajudar – salientou o zagueiro de 23 anos.

Além de brilhar na zaga vascaína, Dedé vem se notabilizando também por sua força ofensiva. Diante do Verdão, o jogador balançou a rede contrária pelo terceiro jogo consecutivo (fizera dois contra o Universitario-PER, pela Sul-Americana, e outro contra o Botafogo, pelo Brasileiro), mesmo não sendo esta a sua função prioritária. O ótimo momento na carreira, até como goleador, não impede de o jogador manter a humildade e dividir os méritos com o restante do elenco.

Zagueiro Dedé comemora gol de cabeça contra o Palmeiras (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco) - Estou me destacando graças ao grupo. As coisas estão fluindo bem. Agora é continuar trabalhando e melhorando. Só tenho de agradecer, porque estou trabalhando bastante, pegando mais confiança. A torcida está vendo e está me apoiando – destacou Dedé.

Na vice-liderança, com 62 pontos (dois a menos que o líder Corinthians), o Vasco voltará a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando receberá o Avaí, penúltimo colocado, às 19 horas (de Brasília), em São Januário.

veja também