Cobiçado pelo Tottenham, Rafinha colhe os frutos de gol no clássico

Cobiçado pelo Tottenham, Rafinha colhe os frutos de gol no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

O belo gol que decidiu o clássico entre Sampdoria e Genoa, na última quarta-feira, por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano, tem rendido frutos ao lateral-direito Rafinha. Segundo o canal “Genova24”, o jogador brasileiro lidera a venda de camisas oficiais, pouco à frente do capitão Marco Rossi e do goleiro Eduardo.

Rafinha, é claro, mostrou-se lisonjeado com o apreço da torcida após o seu primeiro gol pelo clube. – Este é um momento muito especial para mim. Os torcedores estão me dando um carinho muito grande e o tratamento após meu desempenho no derby contra a Sampdoria está excepcional. Muita gente pedindo autógrafo, querendo conversar comigo e agora esta informação sobre a venda da minha camisa, que é a mais vendida após o jogo. Estou muito feliz e tudo isso serve como uma motivação ainda maior para melhorar a cada dia e ser cada vez mais feliz aqui no Genoa – disse.

De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham já considera uma oferta no próximo mercado de verão europeu para contratar o ex-Coritiba e Schalke 04. Avaliado em £ 11 milhões (R$ 29,7 milhões), o atleta de 25 anos seria titular na direita por conta da grave lesão sofrida for Corluka na partida contra o Milan, na quarta-feira. O Hoffenheim, da Alemanha, também estaria interessado em Rafinha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições