Cogitado no São Paulo, Diego Forlán está na mira do Manchester United

Cogitado no São Paulo, Diego Forlán está na mira do Manchester United

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Parece que o São Paulo ganhou mais um concorrente de peso na luta pela contratação do uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o Manchester United estaria de olho no atacante, que defendeu o clube em uma passagem apagada, de 2002 a 2004.

Ainda segundo o diário, os Red Devils esperam conseguir tirar Forlán do time madridista por, no máximo, €10 milhões (R$ 22,6 milhões), já que o jogador vem tendo atuações abaixo do nível do ano passado, quando foi escolhido como craque da Copa do Mundo da África defendendo as cores do Uruguai, e tem uma relação conturbada com o técnico do clube espanhol, Quique Sánchez.

Além das duas equipes, Napoli e Tottenham também buscam o camisa 7 do Atlético de Madri. O São Paulo conta com a simpatia do jogador, já que o pai dele, Pablo Forlán, defendeu o Tricolor de 1970 a 1976. Recentemente, o atleta teria afirmado que tem até camisa da equipe. O jovem Casemiro poderia servir como moeda de troca.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições