MENU

Coletiva de imprensa com Jon Jones e Rashad Evans será transmitida pelo SporTV

Hoje tem coletiva de imprensa com Jon Jones e Rashad Evans

Atualizado: Quarta-feira, 18 Abril de 2012 as 8:32

O UFC 145 acontece no sábado, mas o duelo entre Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados, e Rashad Evans, ex-detentor do cinturão da categoria, já começa a esquentar nesta quarta-feira, com a coletiva de imprensa do evento em Atlanta, EUA. A entrevista terá um formato diferente, apenas com os dois rivais e um mediador respondendo às perguntas dos jornalistas. O presidente do Ultimate, Dana White, não estará presente, pois está ocupado com outros compromissos da companhia.
O SPORTV.COM transmite a coletiva de imprensa ao vivo nesta quarta, a partir de 14h (horário de Brasília). Na sexta-feira, o site exibe a pesagem do UFC 145 ao vivo às 17h e, no sábado, acompanha em Tempo Real ao evento completo a partir de 19h45m, incluindo a exibição das duas últimas lutas preliminares (Travis Browne x Chad Griggs e Matt Brown x Stephen Thompson) em vídeo.

A intensa rivalidade entre Jon Jones e Rashad Evans será o item mais explorado pela imprensa internacional na coletiva desta quarta. Os dois foram parceiros de treino na equipe Jackson's MMA, do treinador Greg Jackson, até março do ano passado, quando Jones assumiu o lugar de Evans, lesionado, na disputa pelo cinturão com o brasileiro Maurício "Shogun" Rua. "Suga" Rashad deu sua benção a "Bones" Jones para enfrentar Shogun, mas ao ouvir o companheiro dizer numa entrevista que o enfrentaria se Dana White quisesse, brigou com o time e abandonou a academia de Albuquerque, no estado de Novo México (EUA). Desde então, os dois se tornaram desafetos e tiveram duas possíveis lutas canceladas por conta de lesões.
Nas últimas semanas, os lutadores viraram tema de uma minissérie especial detalhando suas preparações, na qual Evans acusou Greg Jackson de ter mentido para ele e traído sua confiança ao aceitar Jones na equipe. Em um debate cara a cara no programa televisivo "Ultimate Insider", os desafetos discutiram asperamente e trocaram insultos e promessas de derrotar um ao outro.

veja também