Colo Colo passeia na Venezuela e goleia o Deportivo Táchira

Colo Colo passeia na Venezuela e goleia o Deportivo Táchira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Colo Colo não tomou conhecimento do Deportivo Táchira-VEN e, mesmo na casa do adversário, goleou por 4 a 2, na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta), pelo Grupo 5 da Taça Libertadores, o mesmo do Santos. Ezequiel Miralles (2), Esteban Paredes e Lucas Wilchez marcaram para o time chileno, descontando Gutiérrez duas vezes nos minutos finais.

Com o resultado, o Colo Colo consegue seus primeiro três pontos e se iguala provisoriamente ao líder Cerro Porteño. O quadro paraguaio, no entanto, encara o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro, pelo complemento da segunda rodada. O Táchira permanece com um ponto, conseguido no empate com o Peixe na estreia de ambos na competição. O quadro venezuelano voltará a campo no próximo dia 10, contra o Cerro, em Assunção. Já o Colo Colo recebe o Santos dia 16 no Munumental de Santiago.

Na partida desta noite, a equipe chilena sobrou em campo, e tirou o zero do marcador aos 17 minutos. Paredes lançou Miralles em profundidade. O atacante argentino bateu de primeira, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Manuel Sanhouse, e abriu o placar. A dupla de atacantes, inclusive, seria o grande destaque da partida.

O Colo Colo ampliou inda  nos acréscimo da primeira etapa, quando Miralles completou de canela uma cobrança de escanteio da direita e marcou seu segundo gol no jogo.

O panorama do segundo tempo não se alterou e, aos 26, foi a vez de Miralles retribuir, lançando Paredes. O atacante chileno recebeu livre na área e encheu o pé na saída de Sanhouse. Aos 37, Paredes deu lindo passe para Lucas Wilchez, que dominou bem e tocou com categoria para marcar o quarto.

Com o duelo já decidido, o quadro visitante tirou o pé e acabou permitindo dois gols seguidos de Julio Gutiérrez, curiosamente chileno, aos 40 e 41, sendo o primeiro após uma indecisão de Castillo, ex-Botafogo. O goleiro uruguaio, até então, fazia boa partida, tendo praticado duas ótimas defesas em tiros de fora da área.     Fonte Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições