Colorados acreditam que goleada trará tranqulidade ao time

Colorados acreditam que goleada trará tranqulidade ao time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A primeira vitória na Libertadores veio em forma de goleada e serviu para amenizar o clima no Internacional após o empate na estréia no Equador, e a precoce eliminação no primeiro turno do Campeonato Gaúcho – mesmo que o vexame tenha sido protagonizado pela equipe B.

O resultado expressivo no Beira Rio servirá, na opinião dos jogadores, para trazer um pouco de paz para o elenco, que ficará mais de duas semanas sem entrar em campo.

- É claro que (a vitória) é importante, depois de muitos comentários que saíram nesta semana sobre a nossa equipe. (Comentários) a respeito de uma competição que nem disputamos direito – lamentou o lateral Kleber – comemorou o lateral Kleber.

Autor do golaço que fechou a goleada colorada, Oscar também acredita que a vitória sobre o Jaguares-MEX deixará a preparação mais tranquila para o segundo turno do Gauchão e para a sequência da Libertadores.

- Graças a Deus acertei o chute. A torcida estava pegando um pouqinho no pé, mesmo o time tendo feito um bom jogo no empate contra o Emelec. A vitória dá confiança para a gente – disse o jovem.

Após marcar seu primeiro gol pela equipe profissional do Inter, Oscar era só sorrisos.

-Nem tenho o que falar. Foi o que queria. Entrei para isso. Entrei para mostrar um bom futebol.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições