Colorados decepcionados: 'Ficamos longe', diz D'Alessandro

Colorados decepcionados: 'Ficamos longe', diz D'Alessandro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Foi evidente a decepção entre os jogadores do Inter depois do empate por 1 a 1 com o Santos, na tarde deste sábado, no Beira-Rio. O resultado deixa o Colorado oito pontos distante do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. A impressão dos atletas é de que a missão ficou quase impossível.

- Precisávamos vencer. Ficamos chateados. Ficamos longe, sabemos disso. Infelizmente, não conseguimos. Faltou fazer mais um gol e não tomar. Saímos de novo correndo atrás do resultado e não conseguimos ganhar – lamentou o argentino D’Alessandro.

O Inter encarava a vitória como necessidade para sonhar com o título. Agora, a última esperança é o duelo direto contra o Fluminense na quarta-feira, no Beira-Rio. A distância pode cair para cinco pontos.

- Não era o resultado que esperávamos. Tínhamos que vencer. Vamos pensar no próximo jogo agora – comentou o zagueiro Bolívar.

Zé Eduardo colocou o Santos na frente no Beira-Rio, mas Leandro Damião, de cabeça, empatou para o Inter. Os dois gols ocorreram no segundo tempo.

Por: Alexandre Alliatti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições