MENU

Coloridas, chuteiras de atletas do São Paulo chamam atenção em treino

Coloridas, chuteiras de atletas do São Paulo chamam atenção em treino

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2011 as 2:56

Vermelha, azul, branca perolada, laranja fosforescente com detalhes em roxo. No treino do São Paulo, as cores das chuteiras dos jogadores viraram atração à parte. Se nas décadas de 80 e 90 achar uma chuteira que não fosse preta nos gramados mundo afora não era uma tarefa fácil, encontrá-las hoje em dia está cada vez mais difícil.

No elenco tricolor, por exemplo, o goleiro Rogério Ceni é um dos poucos que adota um estilo mais conservador na hora de escolher e opta pela tradicional chuteira preta.

O meia Rivaldo, que recentemente lançou sua própria linha de chuteiras, utiliza o calçado na cor laranja. Mesma cor que Carlinhos Paraíba, Marlos e Dagoberto utilizam.

A empresa fornecedora de material esportivo que patrocina os três atletas lançou no mercado uma chuteira que abusa das cores chamativas. Além de ser laranja fosforescente, os detalhes são em roxo e verde-limão.

- As cores não influenciam muito, o que importa é o tecido. Minha chuteira é muito boa e encaixa incrivelmente no pé. Acho legal o patrocinador inovar e tentar mudar um pouco o conceito com essas cores – avaliou Marlos.

O show de cores nas chuteiras dos jogadores do São Paulo poderá ser visto nesta quarta-feira. Após duas derrotas consecutivas, o time tenta se recuperar diante do Flamengo, no Engenhão, as 21h50.          

veja também