Com 100%, Leonardo dispensa contas e compara Inter a Senna

Com 100%, Leonardo dispensa contas e compara Inter a Senna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Leonardo assumiu o Inter de Milão já campeão mundial, mas muito contestado pela irregularidade e futebol não convincente apresentados sob o comando de seu antecessor, o espanhol Rafa Benítez. Só não esperava que, em tão pouco tempo, já pudesse ganhar tamanha confiança.

Após quatro vitórias em quatro jogos, três delas pelo Campeonato Italiano, o técnico brasileiro dispensou a matemática na caça ao líder Milan. E ainda comparou sua equipe ao lendário piloto de Fórmula 1, o compatriota Ayrton Senna. – Pensamos somente em nós.

É inútil fazer contas neste momento. É impossível, porém, que o Inter não pense na vitória. Está no seu DNA. Se Ayrton Senna largava em 25°, ainda assim pensava na vitória – disse Leonardo.

Nesta quarta-feira, os nerazzurri terão boa oportunidade para se aproximar ainda mais da ponta. Com 32 pontos na sexta colocação, os atuais pentacampeões enfrentam o Cesena, no Giuseppe Meazza, às 17h45 (de Brasília), pela 16ª rodada, no primeiro dos dois jogos adiados. A diferença atual está em nove pontos, mas pode cair para apenas três.

– Devemos fazer o necessário para chegar lutando até o final. O Milan parou? São coisas normais, acontecem com toda equipe. Aconteceu até conosco. Não se pode jogar sempre no máximo um campeonato de 38 partidas – afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições