Com 12 desfalques, São Paulo volta a vencer após 5 rodadas

Com 12 desfalques, São Paulo volta a vencer após 5 rodadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Mesmo com 12 desfalques, o São Paulo derrotou o Figueirense na noite deste sábado, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer na competição após cinco jogos.

Veja como foi o jogo Leia as últimas do São Paulo Confira mais sobre o Campeonato Brasileiro Com este resultado, a equipe paulista chega aos 38 pontos e ocupa agora, pelo menos até o fim da rodada, a vice-liderança, ao lado do Vasco, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Figueirense tem 29 pontos.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições