Com 14 pontos de Nenê, Denver derrota o Sacramento na prorrogação

Com 14 pontos de Nenê, Denver derrota o Sacramento na prorrogação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Em jogo só decidido nos últimos segundos da prorrogação, o Denver Nuggets venceu em casa o Sacramento Kings, por 112 a 109 (99 a 99 no tempo normal), na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. O ala Kenyon Martin e o armador Chauncey Billups foram os principais jogadores dos Nuggets, mas tiveram uma ótima ajuda do pivô brasileiro Nenê.

Os Kings venciam a partida por 109 a 107 quando faltava 1m36s para o fim da prorrogação, mas Nenê empatou o jogo a 1m18s para acabar, após passe de Billups. O armador Aaron Affalo fez a cesta da virada para 111 a 109, a 18s, e convertendo um dos dois lances livres que tinha a seu favor, faltando 0,7s para terminar o jogo, Chauncey Billups deu números finais à partida.

Martin foi o cestinha do jogo, com 24 pontos, e ainda pegou 12 rebotes (11 na defesa) para completar o duplo-duplo. Billups marcou 23 e quase conseguiu o feito do companheiro ao dar nove assistências. Nenê jogou por 42m30s, fez 14 pontos, pegou seis rebotes (todos na defesa) e deu duas assistências. O Denver chegou à sua 33ª vitória em 48 jogos, um aproveitamento de 68,8% que mantém a equipe de Nenê na liderança da Divisão Noroeste e na vice-liderança da Conferência Oeste.

No Sacramento, o cestinha foi o ala-pivô Spencer Hawes, que marcou 23 pontos. Outro destaque dos Kings foi o armador Kevin Martin, que fez 22. O time, que faz péssima campanha, com apenas 16 vitórias e 31 derrotas (34%), está em quarto e penúltimo lugar na Divisão Pacífico e na antepenúltima colocação da Conferência Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições