Com 15 anos, irmã do goleiro Renan Ribeiro morre com câncer no cérebro

Com 15 anos, irmã do goleiro Renan Ribeiro morre com câncer no cérebro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

A irmã do goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, morreu nesta terça-feira, por volta das 5h (de Brasília), na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Bianca, de apenas 15 anos, descobriu, em 2010, que tinha um câncer no cérebro. Desde então, travou uma verdadeira batalha pela vida (Conheça a história de Bianca no vídeo ao lado) . Na última rodada, o goleiro do Galo foi dispensado da partida diante do Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O titular no confronto foi Giovanni. No sábado, Renan Ribeiro viajou, às pressas, para Barretos, onde visitou a irmã, que estava internada, desde que teve piora no quadro de saúde.

Ainda não há detalhes sobre o funeral, mas a jovem será velada no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O Atlético-MG ainda não informou que providências tomará em relação ao caso. De qualquer forma, é provável que Renan Ribeiro não participe da próxima partida do Galo, contra o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições