Com 18 anos, Cláudio Leleu participa da vitória e ganha pontos no elenco

Com 18 anos, Cláudio Leleu participa da vitória e ganha pontos no elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Cláudio Leleu tem sido uma peça importante para o Atlético-MG nos últimos jogos. Com a saída de figuras mais experientes do elenco, como Ricardinho, Diego Tardelli e Zé Luís, os jovens têm ganhado espaço. Na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, nesse domingo, em Poços de Caldas, Leleu entrou no intervalo e teve participação importante. O garoto, de apenas 18 anos, participou do segundo gol atleticano e falou de sua visão no lance. Na ocasião, Magno Alves marcou, após cabeceio de Leleu e rebote do goleiro.

- Quando entro em campo, procuro me movimentar bastante. Fui feliz na movimentação do gol, com a bola de cabeça. Meu gol não foi hoje, mas ele vai sair, se Deus quiser.

Mesmo jovem e com pouca experiência no futebol profissional, Cláudio Leleu sabe da importância da vitória atleticana sobre a Caldense.

- Realmente, foi a vitória que o Atlético-MG precisava, ainda mais porque não tomamos gol. Eram muitos jogos levando gol sempre e, graças a Deus, conseguimos esta sequência.

Confusão

Cláudio Leleu cometeu uma pequena gafe na partida deste domingo. O jovem meia entrou no intervalo do jogo. Ao subir do vestiário do Ronaldão, o jogador foi questionado sobre quem sairia. Com a inocência de um principiante, respondeu:

- É o... é o... sei não, cara.

O vacilo do garoto valeu brincadeira de figuras mais experientes, como o lateral-esquerdo Leandro, famoso pelo bom humor e pelas piadas na Cidade do Galo.

- Isso acontece. O garoto confundiu tudo. É a primeira vez, isso é normal. Mas, falando sério, parabéns pelo jogo. Ele entrou e pode ajudar da melhor maneira possível.

Cláudio Leleu explicou a confusão no lance e o motivo de não lembrar o companheiro que sairia de campo, no caso, o lateral Rafael Cruz.

- Esqueci, mas é porque eu não escutei o professor falando no vestiário. Aí eu já saí para o campo. Mas tudo certo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições