Com 30 pontos de Bryant, Lakers vencem o Utah Jazz

Com 30 pontos de Bryant, Lakers vencem o Utah Jazz

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Responsável por eliminar o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê, o Utah Jazz perde por 2 a 0 a série de melhor de sete válida pela semifinal da Conferência Oeste da NBA. Na noite da última terça-feira, o astro Kobe Bryant marcou 30 pontos e o time da casa venceu por 111 a 103 no Staples Center.

A terceira partida do playoff será realizada no próximo sábado, desta vez em Salt Lake City. Na outra semifinal, o Phoenix Suns, defendido pelo brasileiro Leandrinho, enfrenta o San Antonio Spurs. No primeiro confronto, disputado no Arizona, o time mandante venceu.

O Los Angeles Lakers construiu a vitória na primeira metade do confronto. No quarto de abertura, vitória por 27 a 23. Na segunda parcial, a equipe mandante ganhou com uma vantagem ainda mais significativa (31 a 23) e foi para o intervalo com um confortável 58 a 46 no placar.

O Utah Jazz chegou a reagir na metade final da partida, mas os donos da casa souberam como administrar a diferença estabelecida no primeiro tempo. A equipe de Salt Lake City ganhou por 31 a 29 o terceiro quarto e tirou mais dois pontos (26 a 24) no último período, o que não foi suficiente para evitar a derrota.

Em mais uma atuação decisiva, Kobe Bryant anotou 30 pontos e foi o cestinha do jogo. Já o espanhol Pau Gasol contribuiu com um double-double de 22 pontos e 15 rebotes e viu Andrew Bynum fazer o mesmo com 17 pontos e 14 rebotes. Para completar, Lamar Odom veio do banco para marcar 11 tentos e apanhar 15 rebotes.

Do outro lado da quadra, Paul Millsap também alcançou um double-double de 11 rebotes e 26 tentos, apesar de começar a partida entre os reservas. Carlos Boozer logrou o mesmo feito ao marcar 20 pontos e apanhar 12 rebotes e CJ Miles anotou os mesmos 20 pontos. Já Deron Williams fez 15 tentos e nove assistências.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições