Com a cabeça no Brasil, Werley nega boatos sobre saída do Atlético-MG

Com a cabeça no Brasil, Werley nega boatos sobre saída do Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Se os boatos para a chegada de um atacante são fortes no Atlético-MG, os que falam da saída de Werley também são. O zagueiro teria proposta do futebol russo, o mesmo que levou Diego Tardelli, mas nega saber de alguma coisa concreta.

- Pra mim não chegou nada. Se tiver chegado para o clube e for boa para as duas partes, vamos sentar e conversar. Estou muito feliz aqui no Atlético-MG, se algum dia aparecer alguma coisa, temos que pensar porque a carreira do jogador é curta, e eu preciso ajudar minha família.

A cabeça do jogador, porém, continua no futebol brasileiro e no Galo. No domingo, o time tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Mineiro. Vai ao Ipatingão enfrentar o lanterna Ipatinga, às 16h (de Brasília).

- Muita gente fala das equipes do interior, mas eles montaram times bons para o Campeonato Mineiro e os grandes da capital estão encontrando muitas dificuldades. Vamos jogar contra um Ipatinga desesperado, mas temos que lutar pela liderança. O América-MG joga com o Guarani-MG, em Divinópolis, e é um jogo muito difícil para eles.

O Ipatinga tem uma motivação extra. O ex-atacante do Atlético-MG, agora treinador, Guilherme, chegou ao Tigre e ainda está invicto, tendo inclusive classificado o time para a segunda fase da Copa do Brasil.

Werley conhece bem o ex-jogador, que em 2010 fez estágio no Galo, quando Vanderlei Luxemburgo ainda era o técnico.

- O Guilherme é uma pessoa muito especial por tudo que ele viveu aqui dentro do Atlético-MG. É um cara excelente, muito humilde. Esteve com a gente ano passado e nós aprendemos muito com ele. Agora, nesta nova fase, ele vai querer vencer a gente, porque estão numa fase muito difícil e precisam da vitória pra deixar essa zona de rebaixamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições