Com Adilson, Rivaldo ganha novo status e vira escudeiro do treinador

Com Adilson, Rivaldo ganha novo status e vira escudeiro do treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Se na era Carpegiani o veterano Rivaldo sofria para conseguir uma vaga no time titular do São Paulo, com Adilson Batista o atleta atingiu um novo status. Com o novo treinador, o meia não só está conseguindo uma sequência de jogos como também virou um de seus homens de confiança no elenco.

No confronto com o Vasco, jogo válido 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputa às 16h deste domingo, no Morumbi, o camisa 10 fará a sua quinta partida consecutiva. Ele voltou a ser titular da equipe depois da queda de Paulo Cesar Carpegiani – foram duas partidas com Milton Cruz como interino (Cruzeiro e Internacional) e duas com Adilson no comando (Atlético-GO e Coritiba).

Com 38 anos, o novo treinador do tricolor sabe que Rivaldo querer alguns cuidados especiais. Mas pensa que este é o momento de aproveitar a boa fase que o atleta vem passando.

- Temos de pensar neste jogo de domingo. O Rivaldo é um cara extremamente profissional, que se cuida e é um exemplo para os mais jovens. É um jogador que sabe se dosar, acelerar e segurar um jogo. Está sendo um prazer trabalhar com ele, que é um dos homens de confiança que tenho – afirmou Adilson.

Rivaldo tem sido um dos destaques da equipe nas últimas partidas. Contra o Cruzeiro, por exemplo, ele participou da jogada do gol de Dagoberto e serviu Marlos no seu tento. Na partida seguinte, contra o Internacional, deu um passe para o gol de Casemiro, no Beira-Rio. Contra o Atlético-GO, ele deixou a sua marca na rede rival.

fonte: Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições