MENU

Com Adriano, Corinthians divulga a lista da Copa Libertadores

Com Adriano, Corinthians divulga a lista da Copa Libertadores

Atualizado: Domingo, 12 Fevereiro de 2012 as 7:55

Gazeta Esportiva

O atacante Gilsinho ganhou a briga com o meia Vitor Júnior pela última vaga. Veja a relação

Conforme o iG já havia antecipado, o Corinthians confirmou na noite deste domingo, logo após a vitória por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, que o atacante Adriano vai ser aproveitado durante a primeira fase da Copa Libertadores. A relação com 25 inscritos para a etapa inicial do torneio continental foi divulgada sem surpresas.

Veja a ficha técnica completa do atacante Adriano

 

 

Adriano estará na Libertadores

Foto: AE

A dúvida sobre a presença de Adriano pairava desde o início da pré-temporada, mas o confinamento do centroavante no CT Joaquim Grava deu resultado e, após se destacar nos treinamentos da última semana, apresentando melhora física e técnica, ele era nome praticamente certo.

 

E MAIS: Corinthians bate o São Paulo e ganha moral extra para a Libertadores

Outra dúvida era sobre o aproveitamento do zagueiro Paulo André, que passou por artroscopia no joelho direito em 1º de fevereiro e será desfalque ao menos nas duas primeiras partidas no torneio. Mesmo assim, o técnico Tite decidiu escolhê-lo como um de seus quatro defensores.

O atacante Gilsinho ganhou a briga com o meia Vitor Júnior pela última vaga. O ex-atleta do Atlético-GO estava praticamente garantido antes da chegada de Douglas e de sua expulsão desnecessária no empate por 1 a 1 com o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Dos selecionados, apenas o goleiro Cássio, o zagueiro Paulo André, machucado, o meia Ramírez, suspenso devido à expulsão diante do Tolima, no ano passado, e o atacante Adriano, ainda buscando a melhor forma física, não embarcam com o time nesta noite rumo à Venezuela, onde o Alvinegro encara o Deportivo Táchira, quarta-feira.

Veja abaixo os 25 inscritos pelo Corinthians:

Goleiros: Julio Cesar Danilo Fernandes
Cássio

Laterais:
Alessandro
Welder
Fábio Santos
Ramon

Zagueiros:
Paulo André
Leandro Castán
Chicão
Wallace

Volantes:
Paulinho
Ralf
Edenílson

Meias:
Alex
Danilo
Douglas
Cachito Ramírez

Atacantes:
Liedson
Emerson
Elton
Adriano
Gilsinho
Jorge Henrique
Willian 


Continue lendo...

veja também