Com apenas 20 anos, Diego Renan vê possível título como um sonho

Com apenas 20 anos, Diego Renan vê possível título como um sonho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

‘Às vezes eu acho que é tudo um sonho’. Foi assim que o jovem lateral-esquerdo Diego Renan definiu sobre a possibilidade real da conquista do título de campeão brasileiro. Com 20 anos, o jogador está prestes a voltar ao time após quatro rodadas por conta de um deslocamento na clavícula esquerda e de um problema na garganta.

Diego vem treinando desde segunda-feira na Toca da Raposa II e está recuperado da lesão e da amigdalite que o tirou da partida contra o Grêmio. Ele não esconde a ansiedade de levantar o caneco ao final do ano.

- Eu, com 20 anos, ter a oportunidade de estar brigando pelo titulo é muito gratificante - declarou.

Mas apesar da juventude, Diego mostrou maturidade ao falar sobre a caminhada rumo ao título.

- Falta muita coisa para conseguir o título. Tem que ser passo a passo, pensando em cada jogo para no final podermos sair campeões.

O lateral sabe que uma vitória no domingo colocará a Raposa bem próxima do objetivo final.

- Sem dúvida aumenta ainda mais a confiança da equipe. Vai diminuindo as rodadas e a gente vai se aproximando do título – afirmou.

O camisa 6 não acredita que a situação do rival na tabela de classificação facilita as coisas para a Raposa sair do Parque do Sabiá, no domingo, com a vitória no clássico.

- Acho que só teremos jogos difíceis. Todos têm um objetivo. Nestas últimas rodadas vamos enfrentar equipes que estão brigando lá em baixo e pela Libertadores. É ter atenção desde o início – concluiu.

Por: Fernando Martins Y Miguel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições