Com apoio de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Com apoio de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A renovação de contrato do volante Marcos Assunção é tratada como certa pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O camisa 20 tem vínculo com o Palmeiras até 30 de julho e está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube - ele até falou da possibilidade em entrevista na última terça-feira. No entanto, Felipão conta com Assunção até o fim de 2012. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, nesta quarta-feira, o técnico revelou que já há uma negociação em andamento. A pedido dele, a diretoria já se mexe para fazer o novo contrato.

- Uma parte já está negociada e faltam só alguns detalhes. O Assunção sabe que eu desejo ele por aqui. É uma pessoa fantástica e tem uma liderança que pode ajudar. Mais dia, menos dia, ele vai assinar contrato até o fim de 2012 - garantiu Felipão.

A declaração do comandante vai justamente ao encontro do que o volante quer: um contrato estendido até o fim do ano que vem. Depois disso, Assunção pretende encerrar sua carreira. Aos 34 anos, ele já comentou por mais de uma vez que quer terminar seu ciclo no futebol com a camisa do Verdão.

O vice-presidente Roberto Frizzo é quem trata do assunto. Ele também diz que a assinatura de um novo vínculo é questão de tempo e não se mostra preocupado com o possível assédio de outras equipes. A diretoria do Verdão garantiu que irá procurar Marcos Assunção nos próximos dias para sacramentar a renovação. Alguns conselheiros queriam a liberação do jogador para reduzir a folha salarial. Porém, o respeito que o camisa 20 tem no clube é comparável ao do atacante Kleber e do meia Valdivia, ídolos da torcida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições