Com apoio do futebol, Peter Siemsen lança candidatura à presidência

Com apoio do futebol, Peter Siemsen lança candidatura à presidência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Com boa presença dos associados e apoio da cúpula do futebol, o advogado Peter Siemsen, de 43 anos, lançou na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a candidatura à presidência do Fluminense no triênio 2011/12/13. No evento, marcaram presença o presidente do patrocinador, Celso Barros, e o vice de futebol, Alcides Antunes, que declararam apoio ao candidato. As eleições estão marcadas para a segunda quinzena de novembro.

Derrotado por Roberto Horcades, que apoia a chapa de Julio Bueno, nas eleições de 2007, Peter encabeçou um projeto que foi responsável pela adesão de 1.400 dos cerca de 5 mil associados aptos a votar no pleito. Entre os presentes no evento estava também o ex-volante do clube Marcão.

Em seu discurso oficial, Peter Siemsen lembrou com carinho da derrota para o atual presidente há três anos, dizendo-se e orgulhoso com a segunda colocação e emocionado com a receptividade do torcedor na ocasião, que deu início ao projeto de associação em massa. O candidato se mostrou também favorável a continuidade da parceria com o atual patrocinador.

Peter lembrou ainda que o torcedor do Flu não pode se iludir com a primeira colocação na tabela, lembrando que se a equipe é a líder do Brasileirão, lidera também o ranking dos clubes devedores. Além de prometer resgatar o orgulho tricolor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições