MENU

Com apoio do futebol, Peter Siemsen lança candidatura à presidência

Com apoio do futebol, Peter Siemsen lança candidatura à presidência

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 7:42

Com boa presença dos associados e apoio da cúpula do futebol, o advogado Peter Siemsen, de 43 anos, lançou na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a candidatura à presidência do Fluminense no triênio 2011/12/13. No evento, marcaram presença o presidente do patrocinador, Celso Barros, e o vice de futebol, Alcides Antunes, que declararam apoio ao candidato. As eleições estão marcadas para a segunda quinzena de novembro.

Derrotado por Roberto Horcades, que apoia a chapa de Julio Bueno, nas eleições de 2007, Peter encabeçou um projeto que foi responsável pela adesão de 1.400 dos cerca de 5 mil associados aptos a votar no pleito. Entre os presentes no evento estava também o ex-volante do clube Marcão.

Em seu discurso oficial, Peter Siemsen lembrou com carinho da derrota para o atual presidente há três anos, dizendo-se e orgulhoso com a segunda colocação e emocionado com a receptividade do torcedor na ocasião, que deu início ao projeto de associação em massa. O candidato se mostrou também favorável a continuidade da parceria com o atual patrocinador.

Peter lembrou ainda que o torcedor do Flu não pode se iludir com a primeira colocação na tabela, lembrando que se a equipe é a líder do Brasileirão, lidera também o ranking dos clubes devedores. Além de prometer resgatar o orgulho tricolor.

veja também