Com 'ar superior', Herrera está na mira das brincadeiras de Joel Santana

Com 'ar superior', Herrera está na mira das brincadeiras de Joel Santana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Joel está doido para pegar no pé de Herrera

(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)  

Apesar de conformado, Herrera lamenta não poder assistir aos jogos da Argentina na Copa do Mundo, já que os treinos do Botafogo são marcados para o horário das partidas. Mesmo assim, os resultados dos hermanos no Mundial têm mexido com o atacante. Quem garante é o técnico Joel Santana. - Ele não está assistindo, mas sabe que a situação está boa. Sabe como é argentino. Ele está com um ar superior. Mas a gente está doido para a Argentina perder para pegar no pé dele - brinca o técnico alvinegro.

Apesar do 'desejo' de Joel, o treinador alvinegro não acredita que a Argentina irá tropeçar tão cedo. Para ele, a equipe azul e branca é uma das melhores do torneio.

- Até agora, a Argentina e o Brasil estão se apresentando melhor. São os favoritos. Mas essa Copa está estranha, com muitas zebras. Não dá para prever nada.

Por Thiago Fernandes Teresópolis, RJ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições