Com armas de fogo, torcedores brigam após jogo na Argentina

Com armas de fogo, torcedores brigam após jogo na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Uma briga generalizada ocorreu no último domingo, no bairro Floresta, em Buenos Aires, após a vitória do All Boys sobre o Estudiantes por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino. As torcidas das duas equipes se encotraram em uma rua próxima ao Estádio Islas Malvinas e o confronto foi inevitável. Torcedores do time de La Plata chegaram a sacar armas para enfrentar o rivais durante o embate. As informações são do Diário Olé. Os ônibus que conduziam os torcedores do Estudiantes entraram por engano em  uma rua próxima ao estádio e tiveram acesso ao "território" das organizadas do All Boys. A partir daí o que se viu foi uma guerra de pedras, medo e dezenas de carros destruídos. Durante a confusão, dois membros da torcida do time de La Plata sacaram armas de fogo para conter a fúria dos rivais, mas não houve disparos.

De acordo com a informações da delegacia que cuida dos arredores do estádio, nenhuma pessoa foi presa ou ficou ferida.

Com o resultado, o Estudiantes perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Argentino. O time de La Plata ocupa a quarta colocação na competição, com 13 pontos. Já o All Boys está na 11º colocação, com 11.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições