MENU

Com astros de simples, Indian Wells terá disputa acirrada nas duplas

Com astros de simples, Indian Wells terá disputa acirrada nas duplas

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 3:39

A chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells também tem seus atrativos. E vários deles são de nomes que costumam brilhar nos jogos de simples. Atuais campeões, os espanhóis Rafael Nadal e Marc López vão ter problemas para defender o título em 2011. Na estreia, eles encaram a dupla cabeça de chave número 4, formada pelos poloneses Marius Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

Na sequência, poderão ter pelo caminho Thomaz Bellucci, que terá como parceiro o americano Ryan Harrison. Na estreia, o brasileiro e seu companheiro pegam os croatas Marin Cilic e Ivo Karlovic.

Roger Federer e Stanislas Wawrinka estreiam no Masters 1000 de Indian Wells contra a dupla cabeça de chave número 2, formada pelo bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor. Se vencerem o primeiro jogo, os suíços enfrentam Kevin Anderson e Philipp Kohlschreiber (África do Sul/Alemanha) ou os franceses Julien Benneteau e Richard Gasquet nas oitavas de final.

Melhor dupla do Brasil, Marcelo Melo e Bruno Soares também não terão vida fácil na estreia. Eles vão enfrentar os irmãos britânicos Andy e Jamie Murray. Já os americanos Mike e Bob Bryan, cabeças de chave número 1, encaram a dupla formada por Robin Soderling e Jarkko Nieminem.

Em grande fase na temporada, Novak Djokovic também estará na disputa do título em Indian Wells. Ele vai atuar ao lado do compatriota Viktor Troicki. Na estreia, os dois vão enfrentar os argentinos Juan Ignacio Chela e Juan Monaco.

veja também