Com atuações discretas de LeBron e Varejão, Cleveland derrota o Detroit

Com atuações discretas de LeBron e Varejão, Cleveland derrota o Detroit

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

LeBron James nem precisou ficar tanto tempo em quadra neste domingo. Em casa, o Cleveland Cavaliers dominou o Detroit Pistons, derrotou os rivais por 104 a 79 e alcançou sua sétima vitória seguida na temporada 2009/10 da NBA.

O craque do time anotou apenas 15 pontos nos 30 minutos que ficou em quadra. Os números são muito inferiores que suas médias: 29,9 pontos e 39,1 minutos por jogo. O brasileiro Anderson Varejão também se fez pouco presente no ataque e deixou a quadra com seis pontos. O ala-pivô, no entanto, foi o melhor reboteiro do time, com nove.

Os cestinhas do jogo foram o ala reserva Leon Powe, dos Cavs, e o ala Jason Maxiell, dos Pistons, ambos com 16.

O time de LeBron, já classificado para os playoffs, agora soma 56 vitórias e 15 derrotas na temporada e continua com a melhor campanha da NBA. O Detroit Pistons, por sua vez, segue bem distante da zona de classificação para os playoffs, com 23 triunfos e 47 reveses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições