MENU

Com Beckham apagado, Juninho faz golaço e salva o LA Galaxy da derrota

Com Beckham apagado, Juninho faz golaço e salva o LA Galaxy da derrota

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 8:34

Com gols de Shalrie Joseph e do brasileiro Juninho ainda no primeiro tempo, o Los Angeles Galaxy e o New England Revolution empataram em 1 a 1 na abertura do segundo turno da Major League Soccer, neste domingo. O mau tempo prejudicou a partida. Uma chuva torrencial deixou o campo com algumas poças, e o vento também atrapalhou os jogadores durante a partida. O inglês David Beckham teve atuação apagada, mas participou do gol do Galaxy.     Sem Omar Gonzalez, Donovan Ricketts e Juan Pablo Angel entre os titulares, o LA Galaxy foi a campo desfalcado, e não demorou muito para que o Revolution abrisse o placar. Após escanteio cobrado por Marko Perovic, a bola foi afastada pela defesa, mas voltou para o mesmo Perovic, que cruzou no segundo pau, para a cabeçada certeira de Shalrie Joseph, que fez 1 a 0 para o New England.

Aos 17 minutos, David Beckham cobrou uma falta na área do New England, o goleiro Matt Reis cortou o cruzamento e o brasileiro Juninho, após recuperar a bola, chutou para o fundo da rede, mas o árbitro Hilario Grajada anulou o gol, alegando que houve falta no goleiro do New England.

Aos 39 minutos, Juninho pegou uma bola afastada por AJ Soares e, de muito longe, acertou o ângulo de Matt Reis, marcando um golaço e garantindo o empate para o time de Los Angeles. Este foi o segundo gol de Juninho em dois jogos na temporada, igualando sua marca da última temporada, quando anotou dois gols em 25 jogos.    

veja também