Com belo gol de David Beckham, Galaxy goleia o Kansas City por 4 a 1

Com belo gol de David Beckham, Galaxy goleia o Kansas City por 4 a 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

David Beckham parece não acreditar no belo gol de falta que marcou (Foto: agência AP)

  Após ficar fora do empate com o Philadelphia, na última quinta-feira, David Beckham voltou a atuar pelo Los Angeles Galaxy neste sábado, no The Home Depot Center, em Carson. O astro inglês fez a rede balançar uma vez e ajudou sua equipe a garantir a vitória sobre o Kansas City Wizards por 4 a 1, pela Liga Norte-Americana de Futebol (Major League Soccer). Mais uma vez o destaque da partida foi o ídolo americano Landon Donovan, que fez dois dos quatro gols do seu time. 

Com 20 pontos, o Galaxy lidera a Conferência Oeste com cinco vitórias, duas derrotas e cinco empates. O Kansas City, que tem apenas quatro pontos, é o lanterninha da Conferência Leste. A equipe soma um único triunfo, um empate e cinco derrotas.

O Kansas City Wizards abriu o placar da partida. Mas graças a um gol contra de Omar Gonzalez, aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento na pequena área. Aos 44 minutos, a equipe de Beckham empatou o duelo. De pênalti, Landon Donovan marcou pela primeira vez na partida.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Donovan acertou o canto direito do gol de Eric Kronberg e converteu seu segundo gol. Aos 19 minutos, foi a vez de Juan Pablo Angel aumentar a vantagem do Galaxy no placar para 3 a 1. Para fechar a tampa, David Beckham transformou a vitória em goleada. Faltando três minutos para acabar o tempo regulamentar, o astro inglês acertou um lindo gol de falta de longe da área.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições