Com bom humor, Maradona reclama de sua foto oficial para o Mundial

Com bom humor, Maradona reclama de sua foto oficial para o Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A entrevista coletiva de Diego Maradona não foi composta apenas por ataques, como o feito contra Pelé. O treinador da seleção argentina, que estreia na Copa do Mundo diante da Nigéria, sábado, às 11h, no Ellis Park, em Joanesburgo, teve também bom humor.

Ao saber que um jornalista representando a Fifa faria uma pergunta, o treinador não perdeu tempo e reclamou da foto oficial utilizada no site da entidade. Na imagem, o craque aparece sorridente, mas com um olhar de timidez.

- Você é da Fifa? Minha foto saiu muito mal, heim?! Pode falar com o Blatter ou com o fotógrafo. Eu me preparei muito e a foto saiu daquele jeito – brincou o eterno camisa 10 argentino.

Como sempre acontece, a entrevista de Maradona foi bastante concorrida. Mais de cem jornalistas estiveram na sala de imprensa do Loftus Versfeld Stadium, em Pretória. No encerramento, antes de voltar aos vestiários, Diego foi até a grade de separação e cumprimentou alguns jornalistas argentinos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições