Com bom humor, Miranda brinca com rodízio e espera 'novas folgas'

Com bom humor, Miranda brinca com rodízio e espera 'novas folgas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Um dos atletas que participou do rodízio promovido pelo técnico Paulo César Carpegiani no São Paulo, o zagueiro Miranda ficou fora do duelo do último domingo, contra o Santo André. Bem humorado, ele conversou com a imprensa nesta terça e disse que até espera por novos dias de folga.

- É claro que eu gostaria de ter jogado, mas a equipe ganhou e achou que vou procurar outras folgas no campeonato. Se vou voltar na próxima rodada, é com o Carpegiani, eu estou à disposição – afirmou o jogador.

Miranda disse que foi pego de surpresa com a iniciativa do treinador. Mas o camisa 5 teve postura completamente diferente de Alex Silva que, ao ser sacado, reclamou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM e depois em publicações no twitter. O beque, no entanto, disse que como foi avisado na terça passada que não atuaria no final de semana, teve tempo para assimilar a notícia.

- É inevitável, já aconteceu, não tem como corrigir o passado. Já aconteceu, não tem mais porque ficar bravo. A gente foi pego de surpresa [com o rodízio]. Começou com o Alex [Silva], depois comigo. Vamos ver qual será a placa de domingo – brincou.

Com contrato perto do final, Miranda não quer saber de polêmica.

- Eu sou funcionário do clube e tenho que acatar ordens. Se tiver que ficar no banco de reservas contra o Grêmio Prudente, vou ficar sem problemas – ressaltou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições