Com bons motivos, Bendtner e técnico fogem da imprensa

Com bons motivos, Bendtner e técnico fogem da imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ao contrário da maioria das seleções da Copa, a Dinamarca deixa a imprensa trabalhar livremente. Jogadores e jornalistas podem conversar numa zona mista todos os dias durante 15 minutos antes do treinamento. No entanto, dois importantes nomes do time escandinavo deram um jeito de driblar esse contato com a mídia. Por uma razão explicável.

Ainda se recuperando de uma forte gripe, o técnico Morten Olsen, que ficou dois dias sem poder comandar a equipe, foi direto para o Lorie Park, local onde acontecem os trabalhos dos dinamarqueses. A mesma coisa fez o atacante Nicholas Bendtner, que segue se recuperando de uma problema no joelho direito. Por conta disso, ficou fora dos últimos dois amistosos do time.

O jogador do Arsenal, grande esperança de gols da Dinamarca, fez um trabalho separado do restante do grupo e segue sendo dúvida para a estreia diante da Holanda, dia 14 de junho, no primeiro jogo do Grupo E do Mundial da África do Sul. Por outro lado, o defensor Simon Jaer, do Palermo (Itália), está recuperado de uma lesão muscular e trabalhou normalmente com o restante da seleção nesta quinta-feira em Knysna.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições