Com Carpegiani, Marcelinho confia em 'vida nova' no Tricolor em 2011

Com Carpegiani, Marcelinho confia em 'vida nova' no Tricolor em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Marcelinho Paraíba ainda tem o futuro incerto no São Paulo. Depois de ser emprestado ao Sport, o meia não sabe se será aproveitado em 2011 no Morumbi. O jogador, porém, conta com um aliado que poderá ser determinante na permanência dele: o técnico Paulo César Carpegiani. Ele foi um dos principais atletas na primeira passagem do comandante pelo Tricolor em 1999.

Naquela temporada, Marcelinho participou dos 67 jogos com Carpegiani, conquistando 40 vitórias, nove empates e 18 derrotas. Ele foi também o vice-artilheiro do clube com 21 gols, ficando atrás somente de França, com 32. O comandante, porém, não suportaria as seguidas derrotas para o rival Corinthians e acabaria demitido.

- Vou trabalhar com um treinador que eu conheço e me conhece também. Espero que 2011 possa ser bom para mim e para o São Paulo. O time não conquistou títulos ano passado, mas tenho certeza de que este ano será diferente - afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Paraíba, porém, terá de suar a camisa para recuperar o espaço perdido no clube. O jogador teve um baixo rendimento no início de 2010 e acabou liberado pela diretoria. De quebra, o presidente Juvenal Juvêncio procura um camisa 10 renomado no marcado para tentar sanar os problemas no setor de criação.

- Estou aqui para somar e brigar por uma posição na equipe. O pensamento de todos é este. Vou aguardar minha oportunidade e fazer uma boa pré-temporada com os meus companheiros - ressaltou.

Marcelinho se reapresentou na última segunda-feira com o restante do grupo. Ele aguarda por uma definição de seu destino. Enquanto isso, segue trabalhando normalmente com Carpegiani e o preparador físico Riva Carli.

- Foi um bom retorno. O grupo mostrou que gostava de mim e todo mundo me recebeu super bem. Todos estavam com saudade e eu também. Agora tenho de pensar em 2011 e mostrar um bom futebol - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições