Com Carpegiani, São Paulo espera acordar diante do pressionado Vitória

Com Carpegiani, São Paulo espera acordar diante do pressionado Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

São Paulo e Vitória foram protagonistas do futebol brasileiro até agosto de 2010. O Tricolor chegou a semifinal da Taça Libertadores da América, enquanto que o rubro-negro foi finalista da Copa do Brasil. Nenhum dos dois teve êxito e, desde então, os times ainda procuram o rumo perdido. No Campeonato Brasileiro, ambos estão na faixa intermediária da tabela de classificação. A equipe paulista ocupa a 11ª posição, com 35 pontos, quatro a mais que o rival baiano, que está em 14º, cinco pontos à frente do Z-4.

Por isso, a partida desta quarta-feira, que será realizada na Arena Barueri, a partir das 21h50m, é de vital importância para as duas equipes. Para o Tricolor, que completou contra o Avaí a sua terceira partida sem vitória, o duelo marcará a estreia do técnico Paulo César Carpegiani, que substitui Sérgio Baresi e alimenta a esperança da torcida, que ainda sonha com uma improvável vaga na Taça Libertadores da América de 2011. Para o Vitória, que vem de três derrotas, um resultado positivo servirá para deixar o fantasma do rebaixamento mais longe.

O pernambucano Cláudio Mercante apita a partida, auxiliado por Jossemar José Diniz Moutinho e José Pedro Vanderlei da Silva.

O PFC transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes da partida, em Tempo Real.      Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições