Com carro competitivo, Hamilton não vê razão para mudar para a RBR

Com carro competitivo, Hamilton não vê razão para mudar para a RBR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Hamilton em carro da Nascar (Foto: Getty Images)

  Lewis Hamilton tentou pôr fim, nesta terça-feira, aos rumores de que estaria negociando sua ida para a RBR em 2013. O inglês confirmou que conversou com Christian Horner, chefe da equipe austríaca, no GP do Canadá, mas negou que o conteúdo fosse relacionado a uma possível transferência para a escuderia no futuro. Para o piloto, a McLaren finalmente provou que tem um carro competitivo e, com isso, não há razões para mudanças.

- Tenho muita sorte de fazer parte da McLaren. É uma das melhores equipes, com uma grande história, e agora temos um carro capaz de vencer, como meu colega (Jenson Button) mostrou neste fim de semana. Somos a única outra equipe que ganhou GPs este ano, então não vejo por que mudar se tenho o carro mais competitivo. Enquanto tiver um bom carro para fazer meu trabalho, não vejo razão para deixar a equipe - disse, em entrevista ao site "Autosport.com".

Hamilton, que nesta terça-feira assumiu o cockpit do carro de Tony Stewart, piloto da Nascar, no circuito de Watkins Glen, nos Estados Unidos, também descartou uma mudança para a categoria nos próximos anos.

- Cresci querendo ser campeão mundial e definitivamente não alcancei tudo o que eu queria na Fórmula 1. Ainda vou gastar tanto tempo quanto possível na categoria até que eu conquiste tudo o que sempre quis – disse.

Lewis Hamilton é o quarto na classificação do Mundial de Pilotos, com 85 pontos e uma vitória na temporada, atrás apenas do alemão Sebastian Vettel, do seu companheiro Jenson Button, e do australiano Mark Webber.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições