Com cinta nas costas, Julio Cesar faz boas defesas e garante não sentir dor

Com cinta nas costas, Julio Cesar faz boas defesas e garante não sentir dor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Julio Cesar usa cinta no jogo em Durban (Foto: AP)  

Um lance aos 16 minutos do segundo tempo da partida entre Brasil e Portugal deixou a torcida brasileira preocupada. Em um ataque português, Julio Cesar saiu nos pés de Raul Meireles, que acabou acertando o goleiro com os pés. O golpe foi nas costas, local onde o goleiro sofreu uma pancada no amistoso contra o Zimbábue, há duas semanas. Ele ficou alguns minutos sendo atendido e, quando um dos médicos levantou sua camisa, as câmeras mostraram faixas de proteção nas costas do goleiro. Logo após o fim do jogo, ele explicou a proteção e tranquilizou a torcida. - Não sinto dor nenhuma. É só proteção para evitar o pior, me dá segurança - disse ele.

No amistoso contra o Zimbabue, dia 2, ele sofreu uma pancada nas costas. Saiu de campo ainda no primeiro tempo, ficou fora de alguns treinos e do amistoso contra a Tanzânia. Mas os médicos brasileiros sempre disseram que ele não seria problema para os jogos da Copa do Mundo.

 Além de afastar as dúvidas sobre suas condições físicas, Julio Cesar mostrou otimismo sobre o futuro da seleção no Mundial.

- Nós vimos o jogo. Portugal mais uma vez estava jogando atrás para explorar contra-ataques. Valeu pela primeira colocação em um grupo difícil. Nosso grupo está de parabéns. Começa uma etapa complicada agora e não podemos perder. Tenho certeza que só vamos voltar para casa depois do dia 11. Copa não tem adversário, não dá para escolher. Só faltam quatro (jogos), vamos lá - disse. 

Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Durban, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições