Com Claudio Ranieri na corda bamba, diretoria do Roma mira Leonardo

Com Claudio Ranieri na corda bamba, diretoria do Roma mira Leonardo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O técnico Claudio Ranieri continua balançando no cargo, e nomes começam a ganhar força no Roma. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport" , os dirigentes já pensam em um substituto para o cargo. E o nome que aparece  é o do brasileiro Leonardo, ex-técnico do Milan.

De acordo com a imprensa italiana, o Roma já teria entrado em contato com o treinador brasileiro através de seu empresário para saber sobre o interesse em trabalhar no clube de forma imediata.

O momento do Roma é complicado na atual temporada. O time ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Italiano, com oito pontos em sete jogos, além de ser o lanterna do Grupo E da Liga dos Campeões, com três pontos em três partidas.

Outro nome também aparece como opção entre os dirigentes. O holandês Guus Hiddink, que é o atual treinador da seleção da Turquia, foi especulado pela cúpula do Roma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições