Com contrato até agosto, Rodrigo Souto avisa: 'A vontade é de ficar'

Com contrato até agosto, Rodrigo Souto avisa: 'A vontade é de ficar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Com contrato com o São Paulo até o fim de agosto, Rodrigo Souto quer ficar. O volante, que chegou ao clube no início de 2010, vindo do Santos, diz que ainda não foi procurado pela diretoria do clube, mas afirma ter apenas uma vontade: marcar seu nome na história do clube.

- Eu ainda não sei, ninguém veio conversar ainda comigo. Estou no aguardo. Eu não sei como eles trabalham aqui, não sei se negociam (a renovação) no final (do contrato) ou se antecipam. Estou esperando. A partir do momento que eles vierem conversar, vamos ver o que acontece.mas um clube como esse tem que tentar entrar para a historia. Vou tentar fazer bonito esse ano e entrar para a historia do clube – diz.

Aos 28 anos, no entanto, Rodrigo Souto não descarta uma saída para a Europa no fim do contrato.

- Só em março que eu posso assinar um pré-contrato com outro clube. Então, tenho um período ainda para ver isso. A vontade é de permanecer. O São Paulo tem uma grande estrutura, é um grande clube, bom de trabalhar. Quero ficar. Mas quem nunca pensou em jogar fora? Ainda mais nesse momento, na minha idade, aos 28 anos. Começa a ficar um pouco mais tarde. Mas vamos ver o que for melhor para os dois. Vamos sentar e conversar.

Na última temporada, Rodrigo Souto foi um dos jogadores mais utilizados durante o ano. O volante disputou 49 partidas e marcou três gols.

Por: João Gabriel Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições