Com contrato no fim, Flávio deve renovar e disputar mais um Brasileiro

Com contrato no fim, Flávio deve renovar e disputar mais um Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Flávio está perto de disputar seu 15º Brasileirão (Foto: Tarcísio Badaró/Globoesporte.com)

  O contrato do goleiro Flávio com o América-MG termina nesta terça-feira. Mas a torcida do Coelho pode ficar despreocupada. O jogador garantiu que faltam apenas detalhes para estender o vínculo até o final do ano.

- (A chance é de) 99% de continuar no clube. Há interesse do clube e meu também de disputar o Brasileiro pelo América-MG. Está praticamente renovado. Por isso que estamos trabalhando com o clube para o Brasileiro. É uma competição muito difícil e que exige muito dos jogadores. Cabe a nós lutar pelo objetivo do clube que é continuar na divisão de elite e conquistar uma vaga na Sul-americana.

No América-MG desde 2008, Flávio foi determinante na campanha que levou a equipe de volta à Série A. Campeão nacional com o Atlético-PR, em 2001, Flávio aposta na experiência para ajudar a equipe mineira na competição que ele considera dificílima.

- Acho que o primeiro obstáculo é jogar contra grandes equipes. Com certeza a qualidade dos jogadores é muito superior. Faz dez anos que o América-MG não disputa uma primeira divisão, então terá que se readaptar a jogar contra grandes clubes. Estou acostumado a jogar essa competição, se não estou engano, disputei 15 vezes e sei que é muito difícil.

Aos 40 anos, o goleiro americano tem plano de pendurar as chuteiras no final da próxima temporada. Desta forma, teria a oportunidade de disputar mais um Brasileirão.

Mais renovações

Outro jogador que está com o contrato perto do fim é o lateral-direito Sheslon. Ele está emprestado ao Coelho até o dia 15 de maio e também negocia uma renovação. Sheslon pertence ao Atlético-MG e tem contrato com o alvinegro até o final de 2012.

- Acho que está em andamento, está correndo legal. Espero que no máximo até o final dessa semana já esteja resolvido, disse o lateral.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições