Com contrato terminando, Klose pode parar na Inglaterra ou na Itália

Com contrato terminando, Klose pode parar na Inglaterra ou na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Com contrato perto de acabar, no final da atual temporada, o atacante Miroslav Klose pode deixar o Bayern de Munique sem pagamento de multa, em direção à Inglaterra ou Itália. Os principais interessados em contar com o polonês naturalizado alemão são Tottenham e Juventus, segundo o diário britânico “Daily Mail”, que também noticiou que o Benfica gostaria de contratar o jogador.

Mas o clube emitiu uma nota no site oficial, nesta terça-feira, negando a possibilidade de negociação com Klose. De acordo com o jornal “Bild”, o clube alemão não tem interesse na renovação do atleta, o que facilitaria a saída dele.

O Tottenham aparece como principal candidato, já que Robbie Keane, emprestado ao West Ham, não deve voltar para o time londrino, e a permanência dos outros atacantes da equipe é incerta. Segundo o “Sportsmail”, o Juventus também poderia investir na negociação, após a campanha abaixo do esperado na atual temporada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições