Com crédito e confiança, Sheik promete luta por vaga no Timão

Com crédito e confiança, Sheik promete luta por vaga no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Protagonista na vitória do Corinthians por 3 a 2, de virada, sobre o Atlético-MG, em Ipatinga, Emerson Sheik ganhou fôlego extra para brigar por uma vaga na equipe titular. Com discurso otimista, o atacante espera ser utilizado no time titular, mas afirma que vai respeitar a decisão de Tite caso ele continue no banco de reservas.

- É difícil falar disso, porque temos vários jogadores de qualidade. Mas é uma partida que dá confiança, que me dá crédito. De qualquer maneira, vou respeitar se tiver que continuar no banco de reservas – comentou o camisa 11.

Destaque no Fluminense campeão brasileiro do ano passado e um dos integrantes do elenco do Flamengo que conquistou a edição de 2009, Sheik está atrás de seu tricampeonato nacional. Até por isso não quer ficar acomodado na reserva. Se for para aceitar normalmente a reserva, ele prefere parar.

- Se eu não quisesse jogar, era melhor eu sair e aproveitar a minha casa na praia e os meus filhos, que estão longe – acrescentou o atacante.

Para o jogo com o Figueirense, sábado, no estádio do Pacaembu, a tendência é que Emerson Sheik continue no banco. Embora ele tenha ido bem, os outros jogadores da posição também estão em destaque. Liedson, por exemplo, fez gol, e Jorge Henrique, improvisado como lateral-esquerdo durante o jogo, foi muito bem.

Se quisesse mudar o esquema, Tite poderia até escalar Emerson, sacar Alex e recuar Jorge Henrique para o meio, como já fez em alguns jogos. Mas Alex também vive boa fase. O meia, que estava no futebol russo, anotou gol nas últimas três partidas, contra Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições