Com Danilo em baixa, Tite admite mudar. Morais e Bruno estão de olho

Com Danilo em baixa, Tite admite mudar. Morais e Bruno estão de olho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A má atuação do Corinthians contra o Mogi Mirim deixou Tite preocupado. No domingo, o Timão tem pela frente o badalado Santos, às 16h, no Pacaembu. Insatisfeito com o rendimento diante do Sapão, o treinador admite fazer mudanças na equipe. Pode sobrar para o setor de criação. Danilo foi vaiado pela torcida, mas Morais recebeu elogios do treinador e Bruno César está liberado pelos médicos para ser relacionado.

- Pode (ter mudanças) – resumiu Tite.

O treinador não esconde que a falta de criatividade vem sendo o principal problema do Timão. Danilo e Ramírez alternam bons e maus momentos, mas não se firmam. O ex-são-paulino, aliás, é o grande alvo da Fiel neste momento. Contra o Mogi Mirim, o jogador foi muito vaiado ao ser substituído no segundo tempo.

Sério candidato à vaga é Morais. O meio-campista, que retornou de empréstimo do Bahia, vem agradando ao comandante, sempre entrando na etapa final (foi titular somente contra o São Bernardo).

- Estamos procurando melhorar essa engrenagem. Não tivemos criação, mas a entrada do Morais deu mais qualidade a esse processo – destacou o técnico.

A grande expectativa, porém, fica sobre Bruno César. O meia caiu de titular para a quarta opção do elenco, mas, por conta do mau rendimento dos companheiros, pode ganhar uma nova oportunidade. Ele está recuperado de um problema muscular no músculo adutor da coxa direita e treinará normalmente a partir desta sexta-feira.

- Ele não esteve neste jogo porque estava machucado. Não foi nada técnico. Nas outras partidas caberia essa pergunta. Agora, vai estar pronto para o jogo de domingo – completou o comandante.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições