Com derrotas, Victor acredita que Brasileirão se torna imprescindível

Com derrotas, Victor acredita que Brasileirão se torna imprescindível

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Victor conta com o 'fim da mágoa' do torcedor (Foto: Ag. Estado)

  A boa campanha do Grêmio no Brasileirão 2010 - saindo, no segundo semestre, da zona de rebaixamento à classificação para a Taça Libertadores - criaram uma boa perspectiva para o clube neste ano.

Mas o clube chega às vesperas de mais um campeonato nacional eliminado da Taça Libertadores e derrotado na final do Gauchão pelo Inter.

Segundo o goleiro Victor, a carência de títulos, agravada pela década sem conquistas representativas - a última foi a Copa do Brasil de 2001 - aumentam a pressão da torcida sobre o grupo. O que torna imprescindível um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

- Já era um objetivo, depois deste momento de 'não conquistas' o título nacional se tornou imprescindível. Para o Grêmio isso sempre vai existir, mas depois das perdas a pressão por isso aumentou - afirmou.

Às 16h de domingo o Grêmio estreia contra o Corinthians, no Olímpico. Mesmo com as cobranças, Victor espera pelo apoio dos tricolores nas arquibancadas:

- O torcedor sempre está do nosso lado. Acredito se fizermos um bom jogo  esta mágoa, esta desconfiança que ficou, se torna alegria de novo e dá confiança para o time também.

A ideia do goleiro é fazer uma preparação forte para dar fim ao longo período sem troféus de maior relevância no museu do clube.

- Eu me cobro bastante em relação a isso, sempre foco em conquistar títulos, todo mundo aqui se cobra, tem esse objetivo, e agora nosso objetivo é a conquista do Brasileiro, que é difícil, e por isso vamos ter que ter uma preparação forte - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições