Com desfalques, Geninho testa duas formações para pegar o Paulista

Com desfalques, Geninho testa duas formações para pegar o Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O técnico Geninho testou, na manhã desta terça-feira, duas formações para enfrentar o Paulista, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Robston e o zagueiro Gabriel disputam uma posição entre os titulares na partida de quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Jayme Cintra.

Na primeira parte do treinamento, Robston - que aguarda regularização na CBF - atuou no meio-campo, com o time no 4-4-2. Depois, o volante saiu para a entrada do zagueiro Gabriel e, com isso, a equipe passou para o 3-5-2.

Além dessa indefinição, o comandante rubro-negro tem dois desfalques. O zagueiro Rafael Santos e o atacante Lucas sentiram dores musculares e foram vetados pelo departamento médico. Flávio e Nieto, respectivamente, serão os substitutos. Dessa forma, o Furacão deve entrar em campo com Renan Rocha; Kleberson, Manoel, Flávio Boaventura e Paulinho; Alê, Robston (Gabriel), Paulo Baier e Madson, Guerrón e Nieto.

A partida do Atlético-PR contra o Paulista, marcada para 19h30m de quarta-feira, terá arbitragem do carioca Felipe Gomes da Silva. Ele será auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rodrigo Henrique Correa, ambos também do Rio de Janeiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições