Com desfalques, Tite fecha o último treino do Timão antes do clássico

Com desfalques, Tite fecha o último treino do Timão antes do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

O técnico Tite optou pelo mistério no último treino do Corinthians antes do clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Nesta manhã de sábado, o treinador fechou os portões do CT Joaquim Grava para a imprensa por mais de 1h30 na tentativa de encontrar soluções para os problemas da equipe.

O comandante está insatisfeito com o rendimento do setor de criação e estuda algumas mudanças. O maior candidato a perder a vaga é Danilo, muito vaiado pela torcida na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última quarta-feira, também em São Paulo. O peruano Ramírez, outro que alterna bons e maus momentos, deve ficar.

Duas são as alternativas para o setor. Morais vem tendo boas atuações sempre entrando no segundo tempo e já recebeu elogios da comissão. Quem corre por fora é Bruno César, barrado por Tite. O jogador, que perdeu a posição ao longo da temporada, está recuperado de um problema no músculo adutor da coxa direita e ficará, pelo menos, no banco de reservas.

O treinador ganhou dois problemas de última hora. O zagueiro Chicão, com uma contratura muscular na coxa direita, foi vetado pelos médicos e só voltará a treinar com bola em março. Sem grandes opções no elenco, Wallace poderá ser o substituto.

Já no meio de campo, o volante Jucilei foi cortado da lista de relacionados depois que o Anzhi-RUS oficializou uma proposta pelo atleta. O Corinthians aceitou a oferta e o jogador não vestirá mais a camisa alvinegra. Paulinho é o nome mais forte para reforçar a marcação do Timão ao lado de Ralf.

O Corinthians deve começar a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Paulinho, Danilo (Morais ou Bruno César) e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.

Por Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições