Com desistência corintiana, Willian Magrão fica no Grêmio para 'ser tri'

Com desistência corintiana, Willian Magrão fica no Grêmio para 'ser tri'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Recuperando-se de duas cirurgias no joelho direito, no início da temporada, Willian Magrão não foi inscrito na fase prévia da Taça Libertadores. O Grêmio passou pelo Liverpool-URU, ingressou no Grupo 2 da competição continental, e o nome do jovem volante também não apareceu nas três trocas permitidas - entraram os meias Escudero e Carlos Alberto, e o zagueiro Rodolfo.

Mas Renato Gaúcho gostou de ver Willian Magrão de volta à boa forma. E projetou a inscrição do jogador nas oitavas de final, se o Grêmio conquistar a classificação. Planos que correram risco quando o Corinthians tentou contratá-lo.

Os paulistas, entretanto, desistiram de levar Willian Magrão. E o jogador novamente direciona atenções à Taça Libertadores com o Grêmio.

- Se fosse pra eu sair, o negócio não teria que ser só bom pra mim, teria que ser bom pro Grêmio também. Estou feliz em permanecer. Agora vou torcer para que possamos passar de fase na Libertadores, O Renato disse que eu serei o primeiro jogador inscrito se chegarmos às oitavas de final. Quero ser tri da América com o Tricolor - afirmou à assessoria de imprensa do clube.

Renato Gaúcho lamentou que Magrão não tenha conseguido a transferência. Ele disse ter liberado o volante para não "atrasá-lo". O treinador do Grêmio já conversou com o jovem após o desfecho da negociação:

- O Magrão não saiu para o Corinthians por algum motivo A, B ou C. Expliquei algumas coisas para ele. No momento que apareceu a proposta eu não prendo ninguém, disse que era bom para ele e para o clube. Infelizmente não aconteceu o negócio. O motivo eu não sei, mas falei que ele continua sendo muito bem vindo no grupo, a gente gosta dele. Eu não queria atrasá-lo em nada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições