Com destino indefinido, Tevez se diverte jogando golfe na Argentina

Com destino indefinido, Tevez se diverte jogando golfe na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Golfe é uma das paixões de Tevez (Foto: Daily Mail) Enquanto dirigentes do Manchester City e do Milan planejam para os próximos dias uma reunião para negociar uma transferência, o atacante argentino Carlos Tevez não falou com a imprensa e se divertiu no país natal jogando golfe, outra de suas paixões.

O jogador, em conflito com o clube inglês desde que em setembro supostamente se negou a entrar em uma partida da Liga dos Campeões, viajou nos últimos dias para a província de Córdoba para jogar um torneio organizado pela fundação do golfista argentino Ángel Cabrera. A presença de Tevez causou alvoroço no Jóquei Clube de Córdoba.

– É uma honra que Charly (Tevez) esteja aqui e possa jogar meu torneio – afirmou o golfista antes do começo do torneio que Cabrera ganhou ao lado do jogador.

Enquanto Tevez descansava e se divertia com o golfe, a imprensa argentina divulgava supostas declarações do atacante, publicadas pela revista "Gente", nas quais manifestava seu desejo de retornar ao Boca Juniors. No entanto, tanto o presidente do clube, Daniel Angelici, como o representante do jogador, Adrián Rouco, desativaram rapidamente essa possibilidade.

– É a primeira vez que escuto isso – disfarçou Angelici, enquanto Rouco esclareceu que essas afirmações de Tevez eram "antigas", feitas antes que o Milan "aparecesse em cena".

Além do Milan, Inter de Milão, Juventus, Tottenham e Paris Saint Germain também demonstraram interesse na contratação do jogador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições