Com dificuldades para comprar David Luiz, Chelsea busca argentino ?barato?

Com dificuldades para comprar David Luiz, Chelsea busca argentino ?barato?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Devido ao alto valor pedido pelo Benfica para vender o brasileiro David Luiz, o Chelsea já procura outros nomes para reforçar sua zaga. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, os Blues miram agora o argentino Nicolas Burdisso, do Inter de Milão e que atuou a última temporada emprestado ao Roma.

O valor do hermano no mercado seria de 6,7 milhões de libras (R$ 18 milhões) contra 27 milhões de libras (R$ 74,5 milhões) de David Luiz, atleta preferido pelo técnico Carlo Ancelotti para substituir o português Ricardo Carvalho, vendido ao Real Madrid.

O diretor de futebol do Inter de Milão, Marco Branca, já revelou à imprensa inglesa que clubes do país teriam o procurado para saber mais a respeito de Burdisso, de 29 anos e que disputou a última Copa do Mundo.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições