Com direito a pneu, Wozniacki passa fácil por americana em Melbourne

Com direito a pneu, Wozniacki passa fácil por americana em Melbourne

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Depois de conquistar sua primeira vitória da temporada na segunda-feira, Caroline Wozniacki passeou em quadra pela primeira vez em 2011 nesta terça-feira (de Brasília, quarta-feira em Melbourne). A número 1 do mundo não tomou conhecimento da americana Vania King (88ª do ranking). Com direito a um pneu no segundo set, a dinamarquesa venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0.

Wozniacki agora espera a vencedora do duelo entre a italiana Alberta Brianti (87 do mundo) e a eslovaca Dominika Cibulkova (32ª do ranking). Na última semana, a tenista da Eslováquia eliminou a dinamarquesa da primeira rodada do WTA de Sydney.

Com 23 winners, contra dez da adversária, a líder do ranking também foi beneficiada pelos erros da americana. Vania King cometeu 20 erros não forçados, enquanto Caroline Wozniacki fez apenas oito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições