Com dois de Cardozo, Paraguai bate Honduras em amistoso

Com dois de Cardozo, Paraguai bate Honduras em amistoso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Além da Argentina (que derrotou a Nigéria por 3 a 1), outras seis seleções sul-americanas disputaram amistosos nesta terça-feira. Paraguai, Colômbia, Equador e Venezuela venceram seus compromissos, enquanto Bolívia e Peru mediram forças e empataram em 0 a 0.

Jogadores da seleção paraguaia comemoram um dos gols da vitória sobre a Honduras (Foto: EFE)

  Com dois gols de Óscar Cardozo, atacante do Benfica, a Albirroja não encontrou dificuldades para fazer 3 a 0 em Honduras em San Pedr. Nestor Camacho anotou o outro gol paraguaio.

Jogando em casa, o Equador goleou a Costa Rica por 4 a 0. Christian Suárez, Jaime Ayoví, Segundo Castillo e Cristian Benítez construíram a fácil vitória equatoriana em Quito.

Autor de um dos gols do selecionado equatoriano, Castillo escapa da marcação (Foto: EFE)

  A Venezuela também se deu bem nesta terça. Com gols de Giancarlo Maldonado, atacante do Atlante do México, La Vinotinto derrotou a Guiné por 2 a 1 em Caracas. Camara Abdunalar descontou para os visitantes.

Já a Colômbia, que vinha de vitória por 2 a 0 sobre os hondurenhos, repetiu o placar diante da Jamaica em Fort Lauderdale, na Florida-EUA. Teo Gutiérrez (que fora o artilheiro no triunfo anterior) e Jackson Martinez anotaram os tentos.

Agora no Atletico de Madrid, Falcao García passou em branco diante da Jamaica (Foto: Reuters)

  Finalmente em La Paz, Bolívia e Peru não saíram do zero, completando a rodada de amistosos envolvendo seleções sul-americanas. As duas equipes já haviam se enfrentado no domingo, quando empataram por 2 a 2 em Lima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições