Com dois gols de Marta, Seleção goleia em amistoso para a Copa

Com dois gols de Marta, Seleção goleia em amistoso para a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, que será realizada entre junho e julho na Alemanha, a Seleção Brasileira goleou a Pernambucana por 4 a 1, na noite chuvosa desta quinta-feira, no Arruda. Marta marcou duas vezes, com Érika e Rosana completando o marcador para o Brasil. Lili Bala anotou para o quadro local.

Marta comemora um de seus gols contra a seleção pernambucana (Foto: Futura Press)

  A data desta quinta estava reservada para um duelo internacional. As suspensões dos voos provenientes de Buenos Aires e Montevidéu (em virtude das cinzas do vulcão chileno Puyehue), no entanto, impediu a vinda do selecionado argentino.

Vice-campeãs da última edição (perderam justamente para a Alemanha, país que receberá o torneio que se inicia em junho), as brasileiras buscam o título inédito no Mundial, que ocorre desde 1991. Além do segundo lugar em 2007 na China, o Brasil chegou ao pódio em 1999, com o terceiro lugar nos EUA.

Com duas conquistas para cada lado, alemãs (2003/07) e norte-americanas (1991/99) são as que mais venceram a disputa mundial. A Noruega foi campeã em 1995.

A equipe que atuou esta noite foi Bárbara (Andréia Suntaque), Aline Pellegrino (Zizi), Renata Costa (Bagé), Érika, Fabiana, Francielle, Ester, Rosana, Bia (Maurine), Thaís Guedes (Cristiane) e Marta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições