Com dois gols em três jogos, Lucas Gaúcho trabalha para brilhar em 2011

Com dois gols em três jogos, Lucas Gaúcho trabalha para brilhar em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Recém-chegado ao profissional, Lucas Gaúcho tem se mostrado uma grata surpresa no time do São Paulo. Em três partidas disputadas, o garoto já anotou dois gols. No último domingo, na Arena Barueri, ele anotou contra o Fluminense. A bola ainda desviou em Gum, mas o árbitro Heber Roberto Lopes registrou gol do são-paulino na súmula (assista ao vídeo). O último gol não adiantou muita coisa para o São Paulo, que foi goleado por 4 a 1. Mesmo assim o jovem atacante ficou feliz por ter feito o segundo com a camisa tricolor.

- Eu me posicionei bem ali dentro da área, mas a bola veio forte e apenas dei um leve desvio. Tive a sorte que o Gum estava logo atrás e a bola pegou nele. O árbitro deu gol pra mim e eu agradeço por isso. Sei que se eu não estivesse ali na hora, o Gum afastaria a bola sem problemas - analisou Lucas Gaúcho, em entrevista ao site oficial do clube.

Agora o São Paulo não tem mais pretensões no Brasileiro. A vaga para a Libertadores ficou no passado, e o time vai disputar a Copa do Brasil em 2011. Lucas Gaúcho quer aproveitar pelo menos os dois últimos jogos do Brasileiro - contra Atlético-GO e Atlético-MG - para mostrar que pode começar o ano que vem como titular.

- A minha motivação segue a mesma neste fim de ano. Acho que não posso pensar de outra forma a não ser essa. Tenho de mostrar para todos que já estou pronto para seguir jogando - acrescentou  o atacante, que foi o artilheiro do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com nove gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições