Com dois jogos em casa, Bahia mira o G-4 da Série B

Com dois jogos em casa, Bahia mira o G-4 da Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:16

Após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, em Joinville, na estreia do técnico Márcio Araújo, o Bahia terá duas partidas seguidas em casa para lutar por um lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe receberá o Brasiliense, e na terça, o América-MG. O Tricolor está em sétimo lugar, com 23 pontos, quatro atrás do Náutico, o quarto colocado. Titular nas últimas rodadas, o volante Bruno Octávio ressalta a importância das partidas no Pituaçu.

- É a primeira vez na Série B que o Bahia terá essa sequência de dois jogos em casa, fato que já aconteceu com alguns times que estão na frente. Temos que aproveitar o fator campo e o apoio da nossa torcida, para vencermos as duas partidas e entrarmos no G-4 – disse o jogador ao site oficial do clube.

Antes da saída de Renato Gaúcho, o Bahia vinha de uma sequência de três rodadas pontuando, com um empate e duas vitórias, contra Figueirense, Asa e Paraná. Com uma semana de treinamentos pela frente, Márcio Araújo poderá conhecer melhor o elenco.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições